• Forças de segurança em operação conjunta combatem tráfico de drogas entre os estados da Bahia e Goiás

Forças de segurança em operação conjunta combatem tráfico de drogas entre os estados da Bahia e Goiás

02 de setembro de 2017 \\ Acidente

Neste sábado (2), por volta dasd 6h, na cidade de Contendas do Sincora, estado da Bahia, após a abordagem de um veículo Ford Ka, onde foi encontrado 16,5 Kg de cocaína, forças de segurança deflagararam a Operação Conexão BA/GO.

Nesta abordagem foram presos um homem e uma mulher que viajavam da cidade de Goiânia com destino a Ilhéus, onde o entorpecente seria entregue. Durante entrevista com os policiais o casal informou que o veículo foi carregado em uma casa na cidade de Goiânia.

As informações foram passadas para a PM de Goiás que fez a abordagem no referido imóvel e logrou êxito em encontrar cerca de 110,5 kg de cocaína e prender um homem que tomava conta do local.

O casal ainda informou que outro veículo, um Fiat Doblô, havia sido carregado também no mesmo imóvel e estava seguindo viagem com destino a cidade de Jequié, pelo mesmo caminho que ele estava transitando, sendo que o veículo Doblô estava mais ou menos três horas atrás.

 De acordo com as informações, as equipes policiais resolveram aguardar a passagens do citado veículo, fato que ocorreu por volta das 11 h da manhã, quando foi procedida a abordagem. Dentro do Fiat Doblô foram encontrados cerca de 25 kg de cocaína e preso mais um homem. A ocorrência em Goiânia foi levada para Superintendência da PF e as duas ocorrências de Contendas do Sincora estão sendo trazidas para o posto da PF de Feira de Santana.

A operação conjunta foi realizada pela Polícia Federal, Força Tarefa SSP/BA, PM/Cipe Central e PM/GO.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE