• Motociclista fica gravemente ferido em colisão com Parati na BA 120

Motociclista fica gravemente ferido em colisão com Parati na BA 120

22 de outubro de 2017 \\ Acidente

Um motociclista ficou gravemente ferido após uma colisão envolvendo a motocicleta que ele conduzia e um veiculo VW Parati, ambos de dados não anotados. De acordo com o site Noticias de Santaluz, o acidente aconteceu na rodovia BA-120, em Santaluz, no início da noite deste sábado (21).

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu no cruzamento que dá acesso a estrada do povoado de Boi Velho, após o condutor do veículo Parati, que seguia sentido a cidade de Valente, ter invadido a contramão da pista para entrar na Rua Joaquim Andrade de Goes e bater de frente com a moto, que seguia no sentido Queimadas.

Ainda segundo os relatos de testemunhas, o motorista abandonou o carro no local e fugiu sem ser identificado. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido encontrado. Após a colisão, o motociclista que também não tinha sido identificado até o fechamento dessa reportagem, começou a embolar a língua e foi encaminhado inconsciente em uma ambulância para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida ele foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

Ainda de acordo com o portal, a vítima também tinha suspeita de fratura na perna. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar estiveram no local do acidente para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

Redação CN * Com informações Noticias de Santaluz

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE