• Perito que disputou cargo de vice-prefeito de Andorinha morre vítima de acidente na BR 407

Perito que disputou cargo de vice-prefeito de Andorinha morre vítima de acidente na BR 407

26 de dezembro de 2016 \\ Acidente

Um acidente no inicio da madrugada deste domingo, 25, na BR 407, trecho do Município de Filadélfia-BA, ceifou a vida do perito da Policia Técnica Altino Nascimento Ferreira Junior, 31 anos, residente na cidade de Andorinha, na microrregião de Senhor do Bonfim.

Segundo o site Filadélfia Noticias, o acidente tipo colisão aconteceu próximo ao Povoado de Aroeira entre o veículo modelo Corola de placa OZK 7108, licença de Andorinha e um caminhão de dados não anotados.

Parte mais atingida foi no lado do passageiro, mas a violência foi tão grande que destruiu o carro por completo | Foto: Filadélfia Noticias

As circunstancias do acidente ainda são desconhecidas, por ironia do destino somente os colegas de Altino Junior poderão concluir para descobrir como e quem provocou o acidente.

Junior era bastante popular na cidade de Andorinha e filiado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e foi convidado a concorrer ao cargo de vice-prefeito na chapa de Agileu Lima (PT), em 2 de outubro, mas perderam a eleição.

Redação CN

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE