• Vítimas do acidente na BR 324, em Riachão do Jacuípe são identificadas

Vítimas do acidente na BR 324, em Riachão do Jacuípe são identificadas

03 de janeiro de 2017 \\ Acidente

Com o auxilio do Corpo de Bombeiro de Feira de Santana, a equipe da perícia técnica de Serrinha conseguiu remover das ferragens do Fiat Uno que colidiu com uma carreta no inicio da tarde desta segunda-feira, 02, na BR 324, próximo ao limite entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Nova Fátima, cerca de 2 km do Povoado de Vila Aparecida, e identificou as três vitimas que estavam no carro da mesma família.

Acidente aconteceu por volta das 13h30, perícia chegou às 16h20 e só resgatou os corpos às 20h30 | Foto: Raimundo Mascarenhas

O condutor do veículo é Rosendo da Costa Sobral, 42 anos, sua esposa Roberta Aparecida Eloi Ribeiro, 20, e o filho Matheus Eloi Ribeiro ( 1 ano e 4 meses). Teve também um bebê de apenas 4 meses, que foi socorrida com sinais vitais e morreu no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

Equipes da perícia técnica e rabecão deixaram o local do acidente às 20h30 com destino ao Departamento de Policia Técnica e até aquela hora não teve nenhum contato com familiares, que devem ser da cidade de Ubá, interior de Minas Gerais, pois, tanto a placa do veículo como endereço nos recibos de água e luz identificava a cidade e estavam em nome de Rosendo. Um carnê da Igreja Mundial também foi encontrado pela polícia, evidenciando que o motorista seja membro da referida igreja.

Carreta continuou atravessada após a retirada do Uno | Foto: Raimundo Mascarenhas

Segundo a Policia a família deveria está voltado pra casa, possivelmente depois de passar as festas de fim de ano em alguma cidade do Nordeste.

O trânsito continuou interditado após a remoção dos corpos, pois, a missão era esvaziar a carga de querosene antes de tirar o veículo do meio da pista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE