• APÓS SAÍDA DA BANDA ASAS LIVRES, TECINHO LEUR LANÇA SEU PRIMEIRO CD CARREIRA SOLO

APÓS SAÍDA DA BANDA ASAS LIVRES, TECINHO LEUR LANÇA SEU PRIMEIRO CD CARREIRA SOLO

15 de abril de 2017 \\ Cultura

O cantor Tecinho Leur dá hoje um dos mais importantes passos em sua carreira, com o lançamento de seu primeiro CD solo. O artista baiano que já fez parte dos vocais das bandas Capim Molhado e Asas Livres, lança um novo trabalho com a promessa de agitar ainda mais os corações apaixonados com seu talento, carisma e singularidade na voz.

Com 18 faixas, o álbum conta com um repertório variado, mesclando músicas autorais com clássicos do sertanejo nacional no formato do arrocha baiano, incluindo os sucessos “Modão Xonado”, “Dez Dias”, “Asas e Sonhos”, “Mil Vidas” e “Inveja do seu namorado”.

Feliz da vida com essa nova fase, o cantor garante estar renovado, mas ao mesmo tempo consegue manter o estilo que foi responsável pela conquista do amor e carinho do seu público fiel. 

“Estou muito feliz com esse novo projeto. Me envolvi em cada detalhe da construção desse trabalho, da técnica à capa, ali tem muito amor envolvido e foi feito com muito carinho para todos vocês", disse.

Após anunciar o lançamento do cd nas plataformas digitais, o cantor utilizou suas redes sociais para agradecer o carinho e receptividade dos fãs.

“Gostaria de agradecer a todos os fãs que já estão apostando nesse novo projeto. Com certeza irei retribuir o carinho de todos que me acolheram através do meu trabalho e dedicação”, ressaltou o artista, prometendo romantismo de sobra no novo CD.

Uma das primeiras canções inéditas lançadas foi bem recebida pelo público. “Asas e Sonhos” de composição de Diego de Azevedo, após 48 horas da publicação no canal oficial do cantor no Youtube, alcançou milhares de visualizações.

O álbum está disponível para download no site:www.suamusica.com.br/tecinholeurpromocional2017.

Fonte: Ascom

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE