• São Pedro de Humildes teve o

São Pedro de Humildes teve o "furacão" Solange e até tatuagem de fã

01 de julho de 2017 \\ Cultura

A segunda noite do São Pedro de Humildes, na sexta-feira, 30, teve a passagem de um verdadeiro furacão. Vestida de noiva, a cantora Solange (ex-Aviões do Forró) tirou o fôlego da plateia, com bom humor, interação e muito talento. Um carisma que provoca as mais variadas reações nos fãs. De camisa com a foto e flores, a tatuagem com o nome da cantora.

Antes do ótimo show de Solange, a noite foi aberta com um resgate. O cantor Beto Pitombo levou para Humildes música de qualidade. Flauta, violino e violâo de sete cordas se juntaram à sanfona para uma apresentação irretocável. “Trazer para o público a música de Gonzagão, Sivuca e Dominguinhos”, destaca.

Banda de Cruz das Almas, Acarajé com Camarão veio na sequência e apresentou uma pegada mais eletrônica.

Não muito diferente da banda Caviar com Rapadura e de Caracu com Ovo, que fechou a programação da sexta-feira.

Entre esses grupos, o belo show de Solange. Consagrada pelos muitos anos de Aviões do Forró, Solange mostrou que chegou pra ficar em sua carreira solo. Botou o povão pra dançar até com música eletrônica em pleno festejo junino.

Não é à tôa que Solange é idolatrada pela sua grande legião de fãs. Gente como Wellington Urach, professor de Educação Física. Buquê de rosas amarelas nas mãos e vestido com camisa com a foto da cantora, queria homenagear a artista. “Trouxe rosas amarelas que são as preferidas dela”, lembrou.

Akelvis Lima, estudante, foi além. Tatuou no braço o nome de Solange pra eternizar o carinho pela artista. “Fiz a tatuagem no início desse ano como forma de prestar uma homenagem. Solange é uma estrela que vai brilhar muito mais”, prevê.

Diego Alisson, Jota Sobrinho, Filé de Camarão, Arreio de Ouro e Delírios do Olhar são as atrações desse sábado, 1º, no encerramento da edição 2017 do São Pedro de Humildes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE