• Muito forró e arrocha na última noite do São Pedro de Jaíba

Muito forró e arrocha na última noite do São Pedro de Jaíba

02 de julho de 2017 \\ Cultura

Com gosto de “quero mais”. Assim foi o sábado 1º de julho, segunda e ultima noite, do São Pedro do distrito de Jaíba. Os festejos tiveram inicio por volta das 20h, e o foi o “filho da casa”, Léo e Seus Teclados, que teve a honra de abrir os trabalhos.

Com um repertorio diversificado, Léo cantou diversas canções do arrocha, de cantores como Pablo, Silvano Sales e Tayrone. Em seguida entrou com o ritmo sertanejo e como não poderia faltar, tocou e cantou muito forró.

Em seguida a banda Pé de Cerka, mostrando muito carisma, animou a multidão que lotava a praça, valorizando suas origens, recordando antigas canções juninas de grandes mestres como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, entre outros.

“Cheguei cedo e só saio quando a ultima banda acabar de tocar. O prefeito está de parabéns, tudo muito bem organizado e as bandas contratadas são de ótima qualidade. Próximo ano, com fé em Deus, eu estarei aqui”, observou o aposentado Adriano Santos.

Na sequencia Felipe Aladim, Banda D’play e Asas Livres - a atração mais esperada da noite - encerraram os festejos juninos, fechando com “chave de ouro” o tradicional São Pedro de Jaíba.

Rafinha abriu o show com seu sucesso CDS e Livros, levando o público ao delírio. Quem conhece a banda com certeza já ouviu o bordão: Asas Livres “Voando até você”. E com essa seleção, o público pôde ouvir, dançar e cantar os novos e antigos sucessos da banda, que não deu trégua para o desânimo.

Para o morador do distrito, Augusto Lucas de Oliveira, o São Pedro de Jaíba é um dos melhores da região. “As atrações são de alta qualidade. Fiquei encantado com a decoração do distrito, está muito bonita. E o mais importante é que a prefeitura vem mantendo a tradição”, avaliou Augusto.

Representando o prefeito José Ronaldo de Carvalho, o diretor de Eventos, Naron Vasconcelos, acompanhado pelo deputado federal José Nunes e do Vereador Lulinha (DEM) esteve presente e ressaltou a dimensão que a festa ganha a cada ano. "É o nosso compromisso manter a tradição no distrito trazendo para o publico atrações locais, como Leo e seus Teclados, e atrações do cenário nacional, como Asas Livres”, destacou Naron.

    Fonte: Secom

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE