• Adelmário Coelho é atração confirmada da Expofeira 2017

Adelmário Coelho é atração confirmada da Expofeira 2017

12 de julho de 2017 \\ Cultura

A primeira atração da Expofeira 2017, que será realizada de 3 a 10 de setembro, já está definida. É o forrozeiro Adelmário Coelho, segundo informou Naron Vasconcelos, diretor de eventos da prefeitura de Feira de Santana. Além de Adelmário, a festa pode contar com shows de Fagner, Roberta Miranda, Amado Batista e Dorgival Dantas, que estão em negociação.

“Adelmário Coelho já está contrato através de uma emenda parlamentar, do deputado Zé Nunes. Dorgival Dantas esteve confirmado na grade de atrações do São Pedro de Humildes, mas por precaução, já que ele teria outro show no mesmo dia, abortamos a apresentação dele, então temos um compromisso de trazê-lo na Expofeira. Além disso, temos proposta do Fagner, Amado Batista e Roberta Miranda, que já demonstrou vontade de retornar à Feira”, afirmou.

Naron informou ainda que vai analisar a grade de atrações da Vaquejada de Serrinha, que será realizada em dias em que ocorre a Expofeira, para tentar aproveitar algumas atrações, barateando os custos. Ele disse que vai conversar com o prefeito José Ronaldo e deve entregar a grade de atrações pronta no dia 30 de julho, incluindo atrações feirenses.

Noite gospel

Sobre a noite gospel, Naron Vasconcelos lembrou que antes existia a quarta-feira gospel, mas houve resistência por parte dos barraqueiros, que alegavam ser uma noite com movimento muito fraco. “Como eles pagam o espaço físico, resolvemos manter uma grade gospel no último dia durante a tarde e a noite shows da música secular”, acrescentou.

Fonte: Acorda Cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE