• TECINHO LEUR ANUNCIA SAÍDA DA BANDA ASAS LIVRES

TECINHO LEUR ANUNCIA SAÍDA DA BANDA ASAS LIVRES

09 de dezembro de 2016 \\ Cultura

Com pouco mais de oito meses integrando os vocais da banda de arrocha Asas Livres, o cantor Tecinho Leur anunciou através de suas redes sociais a saída do grupo. O vocalista feirense é conhecido por ser dono de voz potente e já fez parte de grupos como o Forrozão Capim Molhado. 

Em comunicado, o cantor externou sua alegria por ter feito parte da história da banda e agradeceu aos fãs pelo acolhimento e carinho. 

“Foram apenas 8 meses, mas foi o suficiente para adquirir o sentimento de realização e felicidade. Felicidade em fazer o que mais amo e realização de fazer isso numa banda que sempre admirei, a primeira banda de arrocha Brasil, Asas Livres. Adorei o resultado do CD que gravei com a banda, independente de não sair minha foto na capa, minha voz ficou registrada na história da banda, e espero ter agradado", escreveu ele em sua página no Facebook.

A saída de Tecinho pegou os fãs de surpresa. Nas redes sociais, o cantor recebeu diversas homenagens, mensagens de apoio e lamentações acerca da sua saída. Não se sabe ao certo o motivo que o levou a deixar o grupo e especula-se que a banda esteja passando por um momento de crise.

"Ontem eu era Asas Livres hoje estou Livre para ir em busca de outros vôos. Fé, foco e determinação", disse Tecinho sem deixar pistas de seu destino. 

O Asas Livres segue somente sob o comando de Alan Dellon. A assessoria de imprensa do Asas Livres ainda não se pronunciou a respeito do assunto.

Será o fim do grupo Asas Livres? 

Muitos cantores famosos, como por exemplo Pablo, já passaram pelo grupo, saíram e mesmo assim o Asas Livres conseguiu seguir em frente com novas formações. Em pouco menos de dois anos, a banda já sofreu diversas alterações com a saída de músicos e dos cantores Rafinha Siqueira e Jader Pires, Léo Rios, Thiago Lima e agora Tecinho Leur.

 

 Veja a íntegra do comunicado de Tecinho Leur:

 “Foram apenas 8 meses, mas foi o suficiente para adquirir o sentimento de realização e felicidade. Felicidade em fazer o que mais amo e realização de fazer isso numa banda que sempre admirei, a primeira banda de arrocha Brasil, Asas Livres. 

Adorei o resultado do cd que gravei com a banda, independente de não sair minha foto na capa, minha voz ficou registrada na história da banda, e espero ter agradado.

Obrigado Alan Dellon por ter me colocado na banda e obrigado Jailton Barbosa pela oportunidade. Hoje não faço mais parte da Banda Asas Livres e estou aqui para externar minha gratidão por ter vivido experiências maravilhosas, ter conhecido lugares e pessoas sensacionais, e ter feito muitos amigos. 

Quero agradecer aos fãs da banda, que abraçaram meu trabalho, e me receberam com muito carinho, a todos os colegas que trabalharam comigo durante esse tempo.

Também agradeço aos meus familiares, amigos, admiradores do meu trabalho, pelo carinho, apoio e credibilidade. 

O sonho não pára, a vida continua, e agora preciso ir em busca de trabalhar bastante, pra quem sabe conseguir parcerias, apoio de empresários, produtores...

Sou muito grato a Deus por ter me dado o dom de cantar, e assim com a música poder transmitir alegria e amor.

Ontem eu era Asas Livres hj estou Livre para ir em busca de outros vôos. Fé, foco e determinação.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE