• Grêmio entra em campo nesta terça (12) em semi do Mundial de Clubes da Fifa

Grêmio entra em campo nesta terça (12) em semi do Mundial de Clubes da Fifa

12 de dezembro de 2017 \\ Esportes

O Grêmio entra em campo nesta terça-feira (12) para disputar a semi-final do Mundial de Clubes da Fifa, torneio realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O rival do Tricolor Gaúcho será a equipe mexicana do Pachuca. Além do volante Arthur, o Grêmio não poderá contar com o meia Cícero, autor do gol na primeira partida das finais da Libertadores, por conta de questões relacionadas à inscrição do atleta.

O imortal deve ir a campo com Marcelo Grohe, no gol, Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez na zaga. Jaílson, Michel e Ramiro, no meio de campo e Luan, Fernandinho e Lucas Barrios completam a equipe gaúcha. A partida será às três da tarde, horário de Brasília.

Se vencer, o Grêmio irá disputar o título do mundial com o vencedor de Real Madrid e Al Jazira. A equipe espanhola, do craque português Cristiano Ronaldo, vem de uma vitória no final de semana em cima do Sevilla por cinco a zero, no campeonato espanhol. Já o Al Jazira bateu o Urawa Reds, por um a zero, nas quartas de final do Mundial, a partida foi no último sábado (9).

O jogo da final acontecerá no próximo sábado (16), às 15h, horário de Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE