• Prefeitura de Feira de Santana: Prefeito inaugura pavimentação e anuncia mais obras no Campo Limpo

Prefeitura de Feira de Santana: Prefeito inaugura pavimentação e anuncia mais obras no Campo Limpo

08 de novembro de 2017 \\ Geral

No mesmo ato em que inaugurou a pavimentação das ruas Conceição Borges, Enock Brasil, Manuel Brasil e Travessa Elias Lima, no loteamento João Serafim de Lima, bairro Campo Limpo, nesta terça-feira, 7, o prefeito José Ronaldo anunciou que vai autorizar, no início de dezembro, a abertura da licitação pública para pavimentar as poucas ruas que ainda não receberam pavimentação no Campo Limpo, na região do loteamento Diadema. 

“Vamos fechar em 100%”, assegurou. Dentro em breve, assinalou, retornará ao Campo Limpo para inaugurar a unidade de saúde que está sendo construída para abrigar duas equipes de saúde. Ele disse ainda que há possibilidade de autorizar, ainda neste ano, a abertura de licitação para instalar o alambrado do campo de futebol situado na rua Antônio Alves Brasil.

Em 2007, quando a dona de casa Maria de Lourdes Alves, 52 anos, foi morar na rua Conceição Borges, segundo ela havia no local muitos pés de jurema e a quantidade de moradores era contada nos dedos. Ela foi uma das pessoas da comunidade a comemorar a entrega da pavimentação a paralelepípedo da rua em que reside. 

“Este é um momento de festa para nós moradores, principalmente para aqueles que, assim como eu, acompanharam toda a transformação do loteamento, desde a chegada das primeiras moradias. A pavimentação das nossas ruas é motivo de orgulho”, destaca Maria de Lourdes.

Feliz com o resultado da obra, José Elias Barbosa, comentou que o sofrimento provocado pelos períodos chuvosos, quando a rua Manoel Brasil ficava alagava, ficou apenas na lembrança. “Era impossível transitar por conta da lama e das enormes poças de água. Agora, está uma beleza! Agradecemos a Deus e aos homens da terra, na pessoa do nosso prefeito”.

“Obras precisam falar que palavras”, diz vice-prefeito 

O vice-prefeito Colbert Martins Filho, presente na solenidade de inauguração, recordou uma frase que diz: “em determinados momentos, as obras precisam falar mais que as palavras” para observar que os investimentos em pavimentação vão assegurar aos moradores do João Serafim de Lima, que é um dos vários subbairros do Campo Limpo, melhores condições de mobilidade.

Representante da comunidade, o vereador Gilmar Amorim ao reconhecer os esforços do Governo Municipal em executar essa obra, falou da postura séria e comprometida do chefe do Executivo Municipal. “José Ronaldo é um homem simples, trabalhador e honesto. Mesmo em meio às dificuldades que o país atravessa, tem levado à população serviços essenciais, mostrando que sabe aplicar o dinheiro público”, afirmou.

Além de moradores, o ato foi prestigiado pelos vereadores Luiz Augusto de Jesus e Neinha, o chefe de Gabinete, Mário Borges, e o ex-vereador Robeci da Vassoura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE