• LÍDER DO GOVERNO AFIRMA QUE INICIATIVA DE REORDENAMENTO DO CENTRO COMERCIAL VISA ATENDER AS REIVINDICAÇÕES DE MELHORIAS PARA OS PEDESTRE

LÍDER DO GOVERNO AFIRMA QUE INICIATIVA DE REORDENAMENTO DO CENTRO COMERCIAL VISA ATENDER AS REIVINDICAÇÕES DE MELHORIAS PARA OS PEDESTRE

13 de dezembro de 2017 \\ Geral

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), no uso da tribuna na Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta terça-feira (12), em resposta ao discurso do vereador Zé Filé (PROS), afirmou que a retirada dos ambulantes integra as ações de reordenamento do centro comercial de Feira de Santana promovidas pelo Governo Municipal, assegurando que a iniciativa visa atender as reivindicações de melhorias para os pedestres que transitam no centro da cidade.

“Hoje mesmo ouvindo o Programa Acorda Cidade, ouvintes pediram socorro, referente aos passeios tomados por barracas, carrinho de mão e etc, ninguém é contra os vendedores ambulantes, mas as calçadas são direitos dos pedestres, o centro comercial de nossa cidade estavam sendo tomado pelos ambulantes, prejudicando os pedestres de transitarem. A população pediu providências ao prefeito e as ações para reordenar o centro e liberar as calçadas estão sendo realizadas e o Shopping Popular está sendo feito para tentar resolver essa demanda”, destacou.

Lulinha pontuou, ainda, os investimentos do Governo Municipal no melhoramento das feiras livres do município. “O prefeito investiu em melhorias na Feira Livre do Feira X, investiu na Feirinha do Sobradinho, no Centro de Abastecimento, dentre outras. Está cobrindo todas as feiras livres, para que as pessoas tenham melhores condições de trabalho e de compras”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE