• João Bililiu premiado entre os cinco melhores vereadores de 2017

João Bililiu premiado entre os cinco melhores vereadores de 2017

18 de dezembro de 2017 \\ Geral

Com atuação constante na defesa da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Feira de Santana, desenvolvendo projetos na área social, como também solicitando ações do Governo Municipal para diversas comunidades nas zonas urbana e rural, o vereador João Bililiu (PPS) teve seu trabalho reconhecido pela imprensa de Feira de Santana, através do Troféu Caldeirão, honraria concedida para as pessoas que tiveram destaque na sua área de atuação durante o ano de 2017. O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial de Feira de Santana (Acefs).

“Este reconhecimento não me envaidece, apenas me motiva a evoluir como homem público, eleito pelo povo para realizar um trabalho que de fato garanta para as pessoas uma melhor qualidade de vida, seja através de projetos, seja através de requerimentos e indicações ao Governo Municipal”, destaca Bililiu ao agradecer a honraria ao diretor da TV Caldeirão, Josse Paulo.

Ainda para João Bililiu, ser vereador de primeiro mandato não deve ser visto como um obstáculo para um bom desempenho. “Mesmo como um calouro na Câmara, pude realizar um bom trabalho porque sou oriundo de família carente e conheço de perto as necessidades das pessoas menos favorecidas. Sempre estive presente nas comunidades mais pobres da nossa cidade e essa relação, que preservo mesmo depois de eleito, com pessoas iguais a mim, me fez entender que mesmo no primeiro mandato qualquer vereador pode ter um bom desempenho”, garante.

Também foram premiados o prefeito José Ronaldo, os deputados Carlos Geilson e Zé Neto, secretários municipais, profissionais da comunicação, advogados, empresários, servidores públicos entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE