• CMFS: Vereador Lulinha denuncia desabamento do telhado do teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim

CMFS: Vereador Lulinha denuncia desabamento do telhado do teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim

14 de maio de 2018 \\ Geral

Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta segunda-feira (14), o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), denunciou o desabamento do telhado do Centro de Cultura Amélio Amorim (CCAA), localizado na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana. Ele cobrou esclarecimentos e providências por parte do Governo do Estado.

“Recebi uma denúncia de desabamento do telhado do Amélio Amorim, um importante equipamento para a cultura de Feira de Santana. Sabemos que o Governo do Estado abandonou a Abóbora do Amélio Amorim. A população quer uma resposta. Aquele teatro é um patrimônio da nossa população”, reclamou, solicitando ao presidente do Legislativo feirense, José Carneiro, que delibere uma comissão da Casa para averiguar a situação.

O vereador Cadmiel Pereira (PSC) criticou a falta de investimentos do governo estadual na cultura feirense. “É lamentável o abandono da cultura de Feira de Santana pelo Governo do Estado, que tanto prometeu a reforma do Carro de Boi e nada fez”, criticou.

De volta com a palavra, o vereador Lulinha reforçou a cobrança. “O Governo precisar tomar providência. Que a Uefs (Universidade Estadual de Feira de Santana), que tem parceira com o Amélio Amorim, possa dar satisfação à população sobre o que está acontecendo no centro de cultura”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE