• Neymar se queixa de dor e deixa treino da Seleção antes do fim

Neymar se queixa de dor e deixa treino da Seleção antes do fim

19 de junho de 2018 \\ Geral

A torcida brasileira levou um grande susto nesta terça-feira (19): Neymar deixou o treino da Seleção antes do fim, após se queixar de dor. O atacante participava de uma roda de bobinho ao lado de Willian, Coutinho, Thiago Silva, Miranda e Paulinho, quando se esticou para alcançar a bola e sentiu o tornozelo direito.

Assim que a bola bateu na ponta do pé direito do camisa 10, ele fez cara de dor, se abaixou, esperou alguns segundos e deixou o campo acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Apesar disso, a CBF garante que já era previsto que Neymar não participaria de todo o treino, justamente por ter sofrido um alto número de faltas – dez – no jogo da estreia, contra a Suíça, domingo.

A entidade garante também que a situação não tem relação com a cirurgia que Neymar fez no pé, em fevereiro, e que o craque treinará normalmente na quarta-feira (20).

O próximo compromisso do Brasil na Copa do Mundo da Rússia será na sexta-feira (22), quando enfrentará a Costa Rica, às 9h, em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E.

Correio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE