• Polícia acha esconderijos de drogas usados por um dos traficantes mais procurados da Bahia

Polícia acha esconderijos de drogas usados por um dos traficantes mais procurados da Bahia

20 de julho de 2018 \\ Geral

campamentos usados pela quadrilha de um dos traficantes mais procurados da Bahia foram localizados pela polícia em uma área de mata fechada, no Parque São Bartolomeu, no subúrbio ferroviário de Salvador, na quinta-feira (19).

De acordo com com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a quadrilha de Ednelson Nascimento da Conceição, conhecido como o 'Mágico', usava os locais para guardar drogas. Ednelson é representado pelo Rei de Paus do Baralho do Crime da SSP. Ele é foragido da Unidade Especial Disciplinar (UED) do Complexo Penitenciário da Mata Escura, na capital.

Ainda segundo a SSP, 12 homens foram vistos armados, durante a operação na área do Parque São Bartolomeu, mas conseguiram fugir. Ninguém foi preso e não houve apreensões.


Durante a ação, a polícia também fiscalizou outras áreas do subúrbio, como do Morro do Anão, Curralinho e Boaideiro. Os policiais abordaram aproximadamente 15 pessoas durante a operação.

Baralho do Crime

O Baralho do Crime é um instrumento criado pela SSP para estimular a participação popular na captura dos criminosos considerados mais perigosos na Bahia. A ferramenta está disponível no site do Disque Denúncia.

Quem tiver informações sobre os criminosos procurados pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia, através dos telefones de números 3235-0000 ou 190 (capital) e 181 (interior).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE