• Candidatos a governador se enfrentam em debate hoje

Candidatos a governador se enfrentam em debate hoje

16 de agosto de 2018 \\ Geral

Os candidatos a governo do Estado se enfrentarão pela primeira vez, na noite desta quinta-feira (16), no primeiro debate, realizado pela TV Bandeirantes, em Salvador.

A expectativa é grande para o encontro do governador Rui Costa (PT), líder das pesquisas, com José Ronaldo (DEM), principal nome da oposição, João Henrique (PRTB), considerado surpresa nestas eleições, João Santana (MDB), Marcos Mendes (PSOL) e Célia Sacramento (PV).

Segundo informações obtidas pelo portal Varela Notícias, o governador deve evitar qualquer discussão com os oponentes e focar em seus feitos na capital Salvador e no interior do estado. Bem avaliado, a equipe de Rui avalia que ele tem que manter a estratégia de que apenas “trabalha” e “evita picuinhas políticas”.

Já Zé Ronaldo, como já tem feito em entrevistas a jornalistas, deve questionar a falta de investimentos em cidade do interior do estado e acusar Rui de destinar grande parte de verbas para Salvador. Além disso, quer aproveitar a oportunidade para se tornar mais conhecido na capital.

Enquanto isso, João Henrique se colocará como “perseguido” e destacará os feitos, seus e de seu pai, o ex-governador João Durval, pelos servidores.

O debate começará às 22h e será exibido pela Band Bahia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE