• Professora Dayane poderá disputar a prefeitura de Feira em 2020

Professora Dayane poderá disputar a prefeitura de Feira em 2020

08 de novembro de 2018 \\ Geral

Com 115.156 votos para Jair Bolsonaro, em Feira, e expressiva votação da professora Dayane Pimentel, na Bahia, a candidatura para prefeita em 2020, da professora que é a primeira mulher de Feira de Santana a representar a Princesa do Sertão na Câmara Federal, vem sendo especulada na cidade e analisada pela professora.

A professora de Feira de Santana, Dayane Pimentel (PSL), que foi eleita deputada federal com 136,742 votos e os 115.156 votos dos feirenses em Jair Bolsonaro, fortalecem a candidatura de Dayane em 2020. Um dos pontos que mais repercute sobre os resultados do pleito eleitoral é a possibilidade da mulher mais votada neste ano, na Bahia, concorrer à prefeitura de Feira.

Para a deputada que representa na Bahia o presidente eleito Jair Bolsonaro, saber que seu nome está sendo cogitado para disputar a prefeitura de Feira em 2020, reflete a vontade de mudança do povo brasileiro que levou o capitão da reserva à presidência da república e que a população de Feira continua a manifestar.

“Fui eleita para legislar pelo povo brasileiro em Brasília e concorrer em 2020 não estava nos planos. Porém, não posso fechar os olhos para a vontade do povo da minha cidade que deu expressiva votação a mim e a Jair Bolsonaro. Vou analisar todo o cenário político para as próximas eleições e avaliar a possibilidade de lançar minha candidatura”. 

Sobre a possibilidade de apoiar ou lançar algum candidato, Dayane Pimentel observa que existem nomes para analisar. “A possibilidade de apoiar algum candidato ou até mesmo lançar um nome novo para a disputa é real, porém, toda essa dinâmica da política será constantemente monitorada e no momento certo tomarei uma decisão”, informa a professora Dayane.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE