• Pastor Sargento Isidório parabeniza chapa vencedora na eleição da OAB-BA

Pastor Sargento Isidório parabeniza chapa vencedora na eleição da OAB-BA

29 de novembro de 2018 \\ Geral

O deputado Pastor Sargento Isidório (Avante) apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) uma moção de aplausos ao presidente eleito da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia (OAB-BA), Fabrício Castro, e à vice-presidente eleita Ana Patrícia Dantas.

A eleição ocorreu no dia 21 deste mês de novembro. “A OAB é uma instituição que sempre mereceu dos baianos o maior respeito. No último dia 21, dando mais uma vez bons ensinos de cidadania e convivência democrática, seus mui dignos membros escolheram o advogado Fabrício Castro para o cargo presidente da OAB-BA para o triênio (2019-2021)”, relembra o parlamentar.

Em sua moção, o deputado também destaca que Fabrício Castro afirmou que sua prioridade será garantir melhores condições à advocacia baiana, manter a política de transparência e regionalizar a Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes (ESA/BA) para que fique mais próxima dos advogados.

“Ou seja, a perspectiva para este novo ciclo que se inicia é altamente positiva e tudo que beneficia os operadores do direito beneficia a sociedade baiana de um modo geral e merece de todos nós aplausos e incentivo”, disse o Pastor Sargento Isidório em seu documento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE