• CMFS: Nery cobra explicações sobre comissão e critica distrito

CMFS: Nery cobra explicações sobre comissão e critica distrito

06 de fevereiro de 2019 \\ Geral

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (06), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Alberto Nery (PT), pediu explicações sobre os membros de uma comissão formada pelo Executivo e listou carências no distrito do Limoeiro.

“Gostaria que o líder do Governo, vereador Lulinha, explicasse quem são os membros dessa comissão formada pelo Executivo para apurar as denúncias contra a Coofesaúde. São entidades? Civis? Precisamos saber até mesmo para avaliarmos a credibilidade desta comissão”, pediu Nery.

Ainda no uso da tribuna, Nery disse que continua com o mandato nos bairros e visitou o distrito de Limoeiro, onde identificou diversas carências. “Visitamos o Mercado Municipal, que foi construído em 1993, funciona apenas pela manhã com pouca acessibilidade para os deficientes físicos e está com a estrutura comprometida. Estivemos ainda na Escola Municipal João Duarte Guimarães, onde a diretora está tirando recursos do próprio bolso para fazer melhorias no prédio”, relatou.

Em aparte, o líder governista garantiu que toda escola recebe recursos para fazer pequenas reformas e que a diretora da escola citada por Nery deve ter recebido esse recurso.

De volta com a palavra, Nery afirmou que a diretora não recebeu esse recurso e teceu mais críticas. “Estivemos também na praça Maria Alves, onde vimos que necessita de limpeza e reforma da quadra. Há apenas dois funcionários responsáveis pela limpeza. A iluminação da cidade também está ruim e o PSF falta profissionais, segurança e equipamentos. Esperamos que o Município se atende a estas necessidades e vamos continuar com nosso mandato nos bairros”, findou Nery.

Fonte: Ascom/CMFS


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE