• Câmara Municipal da Cachoeira entrega moção de aplauso à FADBA

Câmara Municipal da Cachoeira entrega moção de aplauso à FADBA

19 de abril de 2019 \\ Geral

A Câmara Municipal da cidade de Cachoeira agraciou a Faculdade Adventista da Bahia (FADBA) pelos 40 anos de relevantes serviços prestados à comunidade cachoeirana.


Indicada pelo vereador Edirami Clementino dos Santos, a FADBA foi homenageada com uma Moção de Aplausos e Congratulações. A moção nº 06/2019 foi inserida na Ata dos Trabalhos da Câmara Municipal de Cachoeira, estado da Bahia em 29 de Março de 2019.


A entrega é uma forma de homenagear as pessoas que como profissionais ou voluntários, contribuem para a comunidade. Essas moções promovem um vínculo com o cidadão, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.


Sobre a FADBA:


Em 2019 a instituição celebrando 40 anos. “Somos uma instituição nova em contexto de Brasil, mas pelo empenho dos nossos servidores, igreja e lideres temos crescido e já somos uma grande instituição, para a glória de Deus”, afirma o diretor geral da FADBA, Eber Liessi.


Eber conta que receber esta moção da câmara de vereadores da nossa comunidade de Cachoeira, nos felicitando, parabenizando e agradecendo pelo que a FADBA representa na cidade, aumenta nosso interesse em ter mais encontros com autoridades civis e políticas.


“Queremos divulgar mais ainda o que a nossa instituição tem feito e mostrar que Deus tem muito mais o que fazer por intermédio da FADBA. O lema deste ano é: “Eu quero mais”: mais dedicação, mais alunos, mais envolvimento, mais resultado, mais amor, mais relacionamento, mais presença de Deus, mais pesquisa, mais sucesso, queremos preparar mais pessoas para o reino de Deus, mais jovens missionários - e pela graça de Deus, vamos ter mais”, acrescenta Eber. 


Comemoração:


O aniversário da Faculdade Adventista da Bahia está marcado para os dias 18 a 20 de outubro de 2019 em comemoração aos 40 anos. O evento será aberto ao público e em breve publicaremos a programação oficial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE