• ALBA: TARGINO MACHADO QUER MELHORIA DA BA-502 ENTRE CONCEIÇÃO DA FEIRA E FEIRA DE SANTANA

ALBA: TARGINO MACHADO QUER MELHORIA DA BA-502 ENTRE CONCEIÇÃO DA FEIRA E FEIRA DE SANTANA

04 de julho de 2019 \\ Geral

O deputado Targino Machado (DEM) apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) uma indicação endereçada ao governador Rui Costa. No documento, o parlamentar pede a liberação de recursos financeiros para viabilizar a duplicação da BA-502 no trecho entre os municípios de Conceição da Feira e Feira de Santana, passando por São Gonçalo dos Campos.

Ao justificar seu pleito, o deputado explica que a BA-502 é uma das rodovias mais movimentadas do estado, notadamente no trecho entre os municípios de São Gonçalo dos Campos e Feira de Santana, devido a grande concentração de indústrias do Centro Industrial do Subaé (CIS). 

“O tráfego no local deixou de ser risco para ser sinistro, haja vista o alto índice de acidentes no trecho, como o que ocorreu recentemente, vitimando oito jovens que estavam a caminho do trabalho no frigorífico da JBS”, fez o alerta.

Targino Machado ainda ressalta que as rodovias precisam ter acostamentos, que significam uma rota de fuga para que os veículos evitem tragédias como a que ocorreu às vésperas dos festejos juninos. “Peço a adoção das providências para atendimento desta indicação, pleito antigo de toda a comunidade que utiliza essa importante via, com o objetivo de evitar novos acidentes”, pleiteou o democrata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE