• Deputado cobra da prefeitura de Feira de Santana valorização e contra partida ao PRB

Deputado cobra da prefeitura de Feira de Santana valorização e contra partida ao PRB

16 de julho de 2019 \\ Geral

Durante encontro para entrega de viaturas decorrentes de emendas parlamentares para saúde de Feira de Santana. O deputado José de Arimatéia declarou que o PRB trouxe importantes emendas para a cidade e que o governo municipal precisa reconhecer e valorizar o partido. Participaram do encontro o ex-deputado Irmão Lázaro e o deputado federal Márcio Marinho. 

"De 2013 até hoje foram mais de R$ 11 milhões que o  PRB trouxe em emendas para Feira de Santana. Isso mostra que o partido tem uma parceria com a cidade. Se fosse colocar a contra partida, o governo municipal deve ao PRB. Espero que essa parceria continue. O nosso partido está mostrando a força que tem, ele quer avançar. Nosso trabalho mostra que precisamos ser reconhecidos de forma maior", declarou. 

Arimatéria expressou ainda o seu desejo de que o atual secretário de Habitação e vereador licenciado, Eli Ribeiro, volte para a Câmara Municipal. "O senhor está parado na secretaria e a Câmara precisa de você. Lá você tem maior liberdade para trabalhar", finalizou.

Para o prefeito de Feira, Colbert Martins Filho, a colocação do deputado é considerada normal. "O que ele faz foi uma colocação normal de político. Não foi uma exigência. E eu procurei brincar com ele de volta, que eu também coloquei mais emendas para a cidade quando era deputado. Eu respeito muito o deputado José de Arimatéia e o que ele fez foi uma colocação clara de um deputado estadual que respeita Feira de Santana", disse. 

Fonte: Baiano News 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE