•  Jovem euclidense está na final do concurso Miss Bahia 2017

Jovem euclidense está na final do concurso Miss Bahia 2017

08 de julho de 2017 \\ Municípios

Tudo começou por acaso, um hobby, conta a euclidense Ana Clara Santana, 17 anos. Levada à agência de modelo e elenco One Models Bahia por uma prima, ela fez a inscrição para tentar alguns trabalhos e, menos de seis meses depois ela não só já havia realizado alguns “jobs” importantes, como ela chama, mas foi convidada, também, para participar do concurso Miss Bahia 2017. E está na final! “Eu estou bastante feliz, poder representar Euclides da Cunha, a cidade que eu nasci, cresci, representar essa cidade maravilhosa”, relata a jovem à reportagem do site Resenha Local.

“No início eu não acreditei não, até o dia da seletiva eu não acreditava, aí depois que caiu a fixa”, descreve Ana Clara aos risos. Estudante do segundo semestre de direito em Salvador, ela disse gostar muito da profissão de modelo e atriz, mas que a paixão pela área jurídica vem desde criança. “Estou gostando muito, mas não troco direito por nada”, diz ela com muita convicção, mas acrescenta que vai aproveitar as oportunidades que o mundo fashion colocar no seu caminho, ou melhor, na sua passarela. “Começou como uma brincadeira e estou deixando fluir”, confidencia.

A jovem vai representar Euclides da Cunha na grande final do concurso Miss Bahia 2017, que acontecerá no dia 19 de agosto no hotel Fiesta, em Salvador. Ela concorreu na categoria juvenil, que reuniu cerca de 60 garotas de diversas cidades da Bahia. A final será com 20 modelos. Se sair vitoriosa, Ana Clara vai representar a Bahia na etapa nacional e ganhará R$500 em prêmios, dentre outras vantagens. E ela espera ganhar, óbvio!

Perguntamos ao que ela credita o fato de ter sido selecionada e estar na final. “Até agora eu não sei, porque foi surpresa para mim ter passado. Caiu a ficha lá no dia da seletiva quando chamou meu nome. Eu não sei”, conta ela sem conseguir esconder uma pontinha de timidez misturada à felicidade. Mas tem uma pessoa que sabe: Pepê Santos, coordenador de produção da agência. “Beleza, simpatia, elegância e postura”, releva ele ao Resenha Local como sendo as principais qualidades que a One Model Bahia buscou identificar nas candidatas.

Só nos resta desejar the top, uma excelente final para Ana Clara. Vai lá e arrasa, garota!

Resenha Local
Fotos: Rodrigo Castro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE