• Juazeiro: Após denúncia de ex-funcionário, Prefeitura afirma estar buscando alternativas para quitar dívidas

Juazeiro: Após denúncia de ex-funcionário, Prefeitura afirma estar buscando alternativas para quitar dívidas

27 de dezembro de 2017 \\ Municípios

Por meio de nota da assessoria da Prefeitura de Juazeiro, a Secretaria de Gestão de Pessoas afirma estar buscando alternativas para quitar dívidas rescisórias. A nota é uma resposta à denúncia de um ex-funcionário, alegando que teve seu contrato rescindido antes do prazo que teria sido estabelecido no edital do processo seletivo da Saúde, ocorrido em dezembro de 2016. Além disso, ele cobra o pagamento do seu 13º salário. (Foto ilustração)

Acompanhem a nota da prefeitura, na íntegra:

O Brasil vem atravessando uma grave crise econômica e política, o que tem causado a redução de repasses dos Governos Federal e Estadual aos municípios, comprometendo significativamente o seu orçamento. Em Juazeiro a situação não é diferente, mas ao contrário de outras cidades, o município está se esforçando para garantir o pagamento dos salários de todos os servidores em dia.

Em relação ao questionamento do leitor, esclarecemos que no momento ainda não há disponibilidade orçamentária para o pagamento das verbas rescisórias, mas estamos buscando alternativas para solucionar a questão o mais breve possível. (carlosbrito)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE