• Agências dos Correios de Santaluz e Queimadas são alvo de criminosos

Agências dos Correios de Santaluz e Queimadas são alvo de criminosos

15 de novembro de 2016 \\ Municípios

Duas agências dos Correios, nas cidades de Santaluz e Queimadas, foram alvo de criminosos entre a noite de sexta-feira (11) e a madrugada desta segunda-feira (14). Em ambas as agências, as ações ocorreram da mesma maneira e só foram descobertas pelos funcionários na manhã desta segunda, quando chegaram aos locais para trabalhar e encontraram as portas da frente dos dois imóveis abertas. Entretanto, os bandidos conseguiram levar dinheiro apenas na agência de Queimadas, onde o cofre foi arrombado. O valor levado, no entanto, não foi informado.

correios_santaluz

Suspeitos não levaram nenhuma quantia em dinheiro da agência de Santaluz porque o cofre e os caixas estavam desabastecidos

Segundo a polícia, os suspeitos não levaram nenhuma quantia em dinheiro da agência de Santaluz porque o cofre e os caixas estavam desabastecidos. Não há sinais de arrombamento em nenhum dos imóveis, mas o sistema de alarme e as câmeras foram desligados. As duas agências ficarão fechadas nos próximos dias à disposição de equipes da Polícia e do setor de Segurança e Patrimônio dos Correios, que farão perícias nos locais. Segundo a polícia, ainda não há evidências sobre relação entre os dois crimes. Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem.

Notícias de Santaluz

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE