• Homem é preso após ser flagrado ser masturbando ao lado da neta de apenas 8 meses

Homem é preso após ser flagrado ser masturbando ao lado da neta de apenas 8 meses

30 de setembro de 2017 \\ Polícia

Está preso na Delegacia do Município de Quijingue Luiz Carlos de Almeida, 50 anos, vulgo “Macalé” após ser flagrado praticando estupro de vulnerável. Segundo a Policia Civil local, Macalé foi denunciado por sua filha, após ter sido flagrado por ela, se masturbando, nu, deitado na cama ao lado de sua neta, uma criança de apenas 8 meses de idade.

Ainda de acordo com a PC, o acusado já tem histórico de abusos sexuais contra sua filha e agora contra a própria neta. As diligências começaram no momento da denúncia é só teve término após Macalé ter sido encontrado na residência de seu amigo ‘Bilú’, na mesma rua do acusado, ou seja Rua Tancredo Neves, Centro.

Após interrogatório do acusado e lavratura do Auto de Prisão em Flagrante,Luiz Carlos foi transferido para a sede da Coordenadoria de Policia Civil de Euclides da Cunha, onde ficará a disposição da justiça.

Atuaram na prisão do individuo os investigadores Edson Dantas e Antônio Carlos, além do agente público Manoel, sob a orientação da delegada Rosana Capitulino da Silva Cabral.

CN * Informações do IPC Edson Dantas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE