• Polícia apreende mais de 200 kg de drogas em Feira; 3 foram presos

Polícia apreende mais de 200 kg de drogas em Feira; 3 foram presos

02 de outubro de 2017 \\ Polícia

Cerca de 200 quilos de maconha prensada e aproximadamente um quilo de cocaína foram apreendidos na manhã deste domingo (1), durante uma operação conjunta do Setor de Operações de Inteligência da Cipe Litoral Norte, do Batalhão de Choque da Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A droga foi encontrada durante uma abordagem no posto policial da PRF na BR-116 sul dentro de um veículo Onix branco, placa OVC-9559, que era conduzido por Reinam Santos de Lima. O material estava dentro de uma mala preta com 59 tabletes de maconha.

Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, Reinam levou a guarnição a uma residência no município de Santo Estêvão, situada na Rua Fernando leite, bairro Marambaia, onde foi encontrado José Alves Nogueira Neto, que confessou ter entregado a mala para Reinam.

Reinan informou também haveria outra entrega de droga por uma mulher nas proximidades da rodoviária de Feira de Santana. A polícia se dirigiu até o terminal e encontrou Daiane Cerqueira Silva. Ela estava com duas malas contendo 106 tabletes de maconha prensada, além de aproximadamente um quilo de cocaína, encontrado na sua bolsa de mão, em meio aos seus objetos de uso pessoal.

Além da droga e o veículo, a polícia apreendeu ainda com os acusados quatro aparelhos celulares e 137 reais em espécie. Todo o material, bem com os flagranteados foram apresentados na Central de Flagrantes do Sobradinho, em Feira de Santana.

Fonte: Acorda Cidade.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE