• Em Coité, Jovem é executado a tiros dentro do cemitério

Em Coité, Jovem é executado a tiros dentro do cemitério

30 de outubro de 2017 \\ Polícia

A violência volta a assustar a população coiteense depois de tomar conhecimento de mais um homicídio, chegando a seis em menos de uma semana. Desta vez a vítima foi mais um jovem que completaria 20 anos, no próximo dia 11 identificado por Jonilson Costa Hurbath, conhecido por Bruninho, morador da Rua Padre Madureira.

As primeiras informações dão conta que ele entrou no cemitério que se tornou um ponto de uso de droga e foi abordado por dois desconhecidos e naquele momento um deles sacou a arma da cintura e efetuou pelo menos três disparos. Bruninho com tiros na face e no tórax chegou a ser socorrido para o hospital, onde deu entrada sem vida.

A Policia não descarta ser mais um crime de facção, podendo inclusive ter relação com o duplo homicídio da manhã de domingo e outro da noite de sábado.

Surgiram boatos que o crime aconteceu enquanto a vítima participava do sepultamento de uma das vítimas de domingo, no entanto, no horário de 13h30 quando houve os disparos não tinha nenhum sepultamento. O caixão de uma das vitimas chegou ao cemitério às 14h30, ou seja, uma hora depois dos tiros.

Redação CN

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE