• Revendedor de carros é assassinado dentro de veículo em posto de combustível

Revendedor de carros é assassinado dentro de veículo em posto de combustível

31 de janeiro de 2019 \\ Polícia

Um homem foi assassinado a tiros, por volta das 18h desta quinta-feira (31), quando estava sentado no banco do carona de um veículo Fiat Bravo. O veículo estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis, próximo à Caixa d´água do bairro Tomba, em Feira de Santana, às margens na BA-502, rodovia que liga Feira a São Gonçalo dos Campos, quando o crime aconteceu.

Um amigo da vítima, que estava no mesmo carro, no banco do motorista, disse ao Acorda Cidade que Arnaldo Silva Meireles Neto, de 45 anos, estava conversando com um rapaz, que estava fora do carro, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Arnaldo foi atingido e morreu no local.

Ainda segundo o amigo, a vítima comprava e revendia carros.  “Estávamos com o carro parado, estávamos dentro do carro. Havia um rapaz no lado de fora conversando com ele. Foi muito rápido, questão de minutos. Eles já vieram atirando. Neto era comerciante, comprava e vendia carros. Ele não me falou que estava sendo ameaçado e morava aqui recentemente”, contou o amigo de Arnaldo Neto.

A testemunha informou também que Neto morava em um condomínio no bairro Tomba.

Fonte: Acorda Cidade 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE