• Vereador Lulinha anuncia que é pré-candidato a deputado estadual

Vereador Lulinha anuncia que é pré-candidato a deputado estadual

06 de abril de 2017 \\ Política

O vereador Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM), no uso da tribuna durante a sessão ordinária na última terça-feira (04), na Câmara Municipal de Feira de Santana, anunciou que é pré-candidato a deputado estadual e levará seu nome mais uma vez para a apreciação popular e na oportunidade tratou sobre a proposta de lista fechada de candidatos por partido só para a próxima eleição.

"Mais uma vez lançarei meu nome a deputado estadual e afirmo que essa ideia de lista fechada, tratada aqui por Zé Carneiro, vai trazer muitas dificuldades para nós, que queremos disputar a próxima eleição. Tomei a decisão de me candidatar para deputado estadual e não concordo com a proposta de partidos colocarem quem quiserem para disputar o pleito. A população quer escolher seus próprios candidatos e tem o direito de colocar e retirar do mandato quem quiser. Eu mesmo, na última eleição para deputado tive quase 13 mil votos e não tinha mandato de vereador, isso mostra que a população avalia a possibilidade de minha eleição para deputado”, pontuou Lulinha.

Ainda em seu pronunciamento, o edil evidenciou que está no seu quarto mandato e sua votação vem crescendo a cada eleição. “Nessa última tive mais de 5 mil votos. Minha votação só vem crescendo e acredito que está na hora desta Casa fazer deputados federal e estadual. Tem meu nome para ser apreciado para estadual e o nome do vereador Ronny para federal. Vários deputados passaram por esta Casa a exemplo de Colbert, Ângelo Almeida, Arimatéia, Tarcízio Pimenta e Zé Ronaldo”, evidenciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE