• Câmara Municipal: Lulinha afirma que sistema BRT não será comprometido

Câmara Municipal: Lulinha afirma que sistema BRT não será comprometido

01 de novembro de 2017 \\ Política

Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta quarta-feira (01), o líder governista Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM)- afirmou que o sistema BRT não será comprometido com o processo de recuperação judicial da empresa Auto Ônibus São João Ltda., vencedora da licitação para operar o sistema de transporte de passageiros de Feira de Santana.

Fazendo leitura da nota de esclarecimento emitida pela empresa e publicada na edição de hoje do jornal Folha do Estado, Lulinha assegurou que a situação será resolvida e a população não terá prejuízos. “A empresa emitiu nota informando as razões de ter entrado com pedido de recuperação judicial, que tem como finalidade exclusiva o restabelecimento da solidez e saúde financeira da empresa”, informou.

Ainda no uso da tribuna, o edil parabenizou o superintendente Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, pelo anuncio das novas mudanças que serão realizadas em vias públicas do centro da cidade. “O superintende reuniu a imprensa em um encontro na Sala de Imprensa Arnold Sila para apresentar novos planos para o trânsito de nosso município, serão ações importantes que irão contribuir para melhorar a fluidez do trânsito na cidade. Parabéns ao superintendente pelo excelente trabalho á frente da SMT”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE