• FEIRA DE SANTANA: Prefeitura fará licitação para alambrado de oito campos de várzea

FEIRA DE SANTANA: Prefeitura fará licitação para alambrado de oito campos de várzea

16 de janeiro de 2018 \\ Política

Até meados de março, a Prefeitura de Feira de Santana vai realizar licitações para a construção de alambrados em oito campos de futebol em bairros e localizados próximos a residências.

A licitação para o alambrado do campo da comunidade da Tapera, no distrito de Jaíba, já foi homologada, ato pelo qual é ratificado todo o processo licitatório.

No dia 31 deste mês acontece a licitação para um campo localizado na Conceição e está marcada para o dia 21 de fevereiro a que define a empresa que vai construir o alambrado e vestiário do campo do Parque Linear, no Jomafa.

As licitações para este serviço nos campos localizados na avenida Amado Bahia, e outro que fica entre a Contendas do Simões e a avenida Amado Bahia, no Tomba, acontecem no dia 15 e 16 de março.

Três licitações para a construção de alambrados acontecerão no dia 20 de março: para os campos localizados no Campo Limpo, Asa Branca e no Conjunto Elza Azevedo – na região do Tomba.

Obras visam evitar transtornos para quem mora perto das praças esportivas

Estes equipamentos são compromissos assumidos pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho com desportistas e com quem mora próximo aos campos, que enfrentam problemas devido as bolas que caem sobre suas casas.

Recentemente o prefeito conversou com atletas que praticam futebol na região do Tomba [na foto acima] quando anunciou que as licitações aconteceriam até o primeiro trimestre, confirmadas com as publicações no Diário Oficial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE