• João Bililiu solicita comissão de vereadores para cobrar conclusão da Lagoa Grande

João Bililiu solicita comissão de vereadores para cobrar conclusão da Lagoa Grande

07 de fevereiro de 2018 \\ Política

A obra que vem se arrastando há mais de dez anos e causando sérios transtornos para milhares de famílias que residem na região da Lagoa Grande, foi mais uma vez destacada na Câmara Municipal de Feira de Santana. O vereador João Bililiu (PPS), não poupou críticas ao Governo do Estado e solicitou a criação de uma comissão de vereadores para se dirigir à Governadoria com a finalidade de buscar informações definitivas sobre a conclusão dos serviços de urbanização e saneamento da Lagoa Grande.

O vereador informou que durante o recesso do Legislativo feirense esteve com centenas de moradores dos bairros Caseb, Rocinha, Parque Getúlio Vargas e Ponto Central, que são os que mais sofrem com os problemas causados pelo esgoto que corre a céu aberto, mau cheiro, lama e insetos, que surgiram com o decorrer das obras e hoje atormentam a vida de milhares de pessoas na região.

Ainda em seu pronunciamento, João Bililiu destacou a importância de se criar a comissão de vereadores. “Entendo que unidos, eu, a comissão do urbanismo e meio ambiente e quem mais se interessar, temos que cobrar das autoridades competentes a conclusão das obras da Lagoa Grande. Moro lá e sou cobrado todos os dias, pois represento aquelas comunidades e é nossa obrigação buscar a conclusão daquelas obras”, destacou.

O presidente da comissão de urbanismo e meio ambiente, vereador Roberto Tourinho (PV), se colocou à disposição para formar a comissão solicitada por João Bililiu e destacou a importância da mesma para tentar solucionar definitivamente os problemas causados pelo atraso da obra na Lagoa Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE