• Ataques em campanha: Rui manda recado a adversários antes de encontro

Ataques em campanha: Rui manda recado a adversários antes de encontro

07 de agosto de 2018 \\ Política

candidato à reeleição ao governo da Bahia, Rui Costa (PT), preferiu manter o tom apaziguador em conversa com o bahia.ba, nesta terça-feira (7), ao comentar sobre possíveis ataques que poderá sofrer dos opositores por ser o atual ocupante do Palácio de Ondina.

“O que o povo espera ouvir é o que cada um fez e o que cada um espera fazer […] Qualquer candidato que só ficar xingando e fazendo ofensas aos outros e não apresentar propostas vai passar a sensação de que é vazio, de que não sabe o que vai fazer quando assumir”, disse deixando claro que preferia não citar nomes.

Durante a convenção que referendou sua chapa ao governo baiano, na sexta (3), o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), elevou o tom e afirmou que Rui Costa “promete obras e não faz”. Já o prefeito de Salvador e presidente Nacional do Democratas, ACM Neto, acusou o petista de pirraçá-lo durante os primeiros quatro anos de seu mandato.

Em resposta, no sábado (4), durante a convenção da chapa da “situação”, Rui, que se autointitula “Correria, respondeu às críticas à sua alcunha de: “Quem tiver perna para me acompanhar, me siga”.

Rui e Zé Ronaldo participam nesta terça de um encontro de candidatos promovido pela Fieb, Fecomércio e Faeb no Hotel Mercure.

Fonte: Bahia.Ba

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE