• ELEIÇÕES 2018: Lulinha ressalta que sua campanha para deputado não está pautada no dinheiro

ELEIÇÕES 2018: Lulinha ressalta que sua campanha para deputado não está pautada no dinheiro

25 de setembro de 2018 \\ Política

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (24), na Casa da Cidadania, o edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) externou sua felicidade em estar sendo bem recebido nas comunidades por onde passa e ressaltou que sua campanha para deputado estadual está acontecendo apenas com o apoio de amigos e correligionários.

“Estou alegre de visitar comunidades em Feira de Santana. Estou sendo bem recebido onde passo e visito. As pessoas reconhecem meu trabalho e garantem o voto a mim. Fico feliz com isso. Ontem, estava na comunidade do Retiro, em Coração de Maria e quando cheguei ao espaço fui recebido de forma calorosa. O espaço estava superlotado. Fico feliz em ver meu nome se estendendo. Hoje terei duas reuniões em Santa Bárbara e  uma sexta-feira em Ipecaetá. Temos visitado muitas comunidades e não tenho mais agenda. O tempo é pouco para um candidato a deputado visitar todas as localidades”, pontuou Lulinha.

O edil relatou ainda sua rotina de trabalho e ressaltou que sua campanha não está sendo pautada no dinheiro. “Saio pela manhã e só volto à noite, isso acontece praticamente todos os dias. Estou apresentando minhas propostas. Não tive recursos para investir na contratação de pessoa para fazerem minha campanha, mas tenho amigos que se disponibilizam a ajudar. Eleição está mudando, nem tudo é dinheiro. Graças a Deus minha campanha está sendo igual a de Bolsonaro: o povo é quem está fazendo.  Material eu tenho e já está acabando porque muitas pessoas estão pegando. Nas visitas estou agregando alianças e lideranças, mas sem dinheiro. Vou fazer na Assembleia da Bahia o que faço aqui: atendo a todos, fazendo o que posso, sem mentir ou enganar”, garantiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE