• José Carneiro pede que governo reavalie proposta de extinção do CIS

José Carneiro pede que governo reavalie proposta de extinção do CIS

06 de dezembro de 2018 \\ Política

As medidas anunciadas pelo Governo do Estado para enxugar a máquina administrativa voltaram à pauta dos pronunciamentos na sessão desta quarta-feira (5) da Câmara Municipal. Desta vez, foi o presidente do Legislativo, vereador José Carneiro Rocha, que abordou o assunto, apresentando em plenário um ofício que será encaminhado ao governador Rui Costa pedindo a reavaliação das decisões. Ele pediu que os colegas assinassem o documento.

Carneiro disse que Rui Costa foi reeleito para o maior cargo público da Bahia e pode realizar muito mais. “Estamos preocupados com o projeto enviado à Assembleia Legislativa propondo a extinção do Centro Industrial Subaé, uma das molas propulsoras do desenvolvimento de Feira de Santana”, argumentou o vereador, que definiu o CIS como “instrumento permanente de interlocução entre o Município e o Estado”. Ele contabilizou que o município conta com 1.632 indústrias, que representam 22% do PIB.

“Foi uma ação precipitada e desnecessária”, afirmou José Carneiro, referindo-se ao envio de projeto para a ALBA, defendendo que o Governo do Estado amadureça o debate sobre o assunto, ouça as entidades de classe. “O CIS é patrimônio de Feira de Santana”, frisou o presidente da Casa da Cidadania.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE