• CMFS: Nova Mesa Diretiva da Casa é empossada

CMFS: Nova Mesa Diretiva da Casa é empossada

02 de janeiro de 2019 \\ Política

A nova Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Feira de Santana, para o Biênio 2019/2020, foi empossada nesta quarta-feira (02), durante a 1ª Sessão Solene referente à 1ª Etapa do 3º Período da 18ª Legislatura. Na oportunidade, a vereadora Gerusa Sampaio tomou posse no cargo de corregedora da Casa. Também foi anunciada a nomeação do advogado Guga Leal para o cargo de procurador geral da Câmara Municipal.

A composição atual da Mesa, eleita na Sessão Ordinária de 03 de outubro de 2018, conta com os seguintes vereadores: José Carneiro Rocha (Presidente), Alberto Nery (1º Vice-presidente), Marcos Lima (2º Vice-presidente), Luiz Augusto de Jesus (3º Vice-presidente), Cadmiel Pereira (1º Secretário), Eremita Araújo (2ª Secretária) e Fabiano da Van (3º Secretário).

A sessão foi conduzida pelo presidente José Carneiro, que compôs a mesa de honra ao lado do prefeito municipal Colbert Martins da Silva Filhao; 1ª Dama do Município, Adenilda Martins; procurador geral do Município, Cleudson Almeida; deputado estadual José de Arimateia e o reitor da UEFS, Evandro do Nascimento.

Ao saudar os presentes, o presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha, agradeceu a oportunidade de legislar na segunda maior cidade do interior da Bahia e relatou a sua trajetória de vida, marcada por superação e engajamento político. O edil revelou a alegria e reafirmou o compromisso com o resgate da credibilidade da política brasileira.

“Digo que, muitas vezes, Deus me dá mais do que mereço. Não me orgulho em ter morado em barraco de lona, porque morar em barraco de lona não é orgulho para ninguém. Mas, me orgulho em ter passado por tudo isso sem manchar a minha honra e nem a honra de minha família. Esse dia vai ficar na minha história, o dia em que assumo o mandato inteiro de presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana”, destacou aproveitando para agradecer à sua família, aos colegas vereadores, servidores da Casa, à imprensa local e ao ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Fonte: Ascom/ CMFS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE