• Hospital da Mulher amplia oferta de exames de raio-x para crianças de 0 a 6 anos

Hospital da Mulher amplia oferta de exames de raio-x para crianças de 0 a 6 anos

03 de abril de 2018 \\ Saúde

Desde esta segunda-feira, 2, o Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, disponibiliza agendamento para realização de raio-x a crianças de 0 a 6 anos.

O serviço, antes voltado para os recém-nascidos internados na unidade hospitalar, agora ficará disponível para a comunidade em geral através do ambulatório.

Serão disponibilizadas 5 vagas diariamente no período da tarde, a partir das 14h, para exames de raio-x do abdômen, bacia, braço/antebraço, clavícula, face, fêmur, joelho, mão, pé, perna, punho, tórax e tornozelo. Os interessados devem solicitar o agendamento através da Central de Regulação. 

“Vamos atribuir essas marcações aqui no próprio ambulatório de pediatria, que já é uma referência na área, e ampliar a oferta para raio-x de algumas especialidades necessárias”, afirma a presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas.

A presidente chama atenção do paciente para, no dia do exame, comparecer à unidade com os seguintes documentos: guia de agendamento (solicitação do médico), o cartão SUS e a identidade (RG).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE