*ESTRANHA COINCIDÊNCIA
Nos Estados Unidos, um menino nasceu às sete horas da noite do dia sete de julho (mês sete). Além disso, ele nasceu pesando 7 libras e 7 onças (3,37 kg). O local do parto foi o sétimo andar de uma maternidade no Kansas e a sua mãe, antes de dar à luz, passou por sete ultrassonografias! O seu pai também nasceu num 7 julho e revelou que conheceu a esposa no dia do seu aniversário (7 de julho). O seu anel de casamento tem sete diamantes. E estão casados há sete anos e vivem numa casa que fica a sete minutos da maternidade. (Sem comentários...)
*REGRESSÃO NEM PENSAR - Observando o adolescente atual (com exceções) comprovo que uma geração que ouvia (e ainda ouve) Legião, Capital, Titãs, Engenheiros, Marisa Monte, Djavan, Zé Ramalho, Lulu, Caetano e outras feras, sente a concreta impossibilidade de gostar de alguns dos ritmos e cantores que fazem sucesso no momento. Quem se acostumou com conteúdo não consegue simpatizar com o que é vazio.
*MAIS UMA POLÊMICA - Acaba de ser iniciada uma investigação aberta pelos russos sobre a veracidade da ida dos Estados Unidos à Lua, em 1969. As investigações têm como base o desaparecimento — já confirmado pela Nasa — das imagens originais da primeira viagem do homem à Lua. Além disso, a Rússia quer saber do paradeiro e das condições atuais das pedras lunares trazidas pela missão. O desaparecimento em questão aconteceu em 2009 e, segundo a Nasa, ocorreu porque fitas foram apagadas para a agência “economizar dinheiro”.
*NOMES ESTRANHOS – Acompanhe uma pequena lista de nomes engraçados e exóticos, depois é só dar risada...
Aldegunda More;
Prazeroso Texugueiro;
Amando de Jesus;
Barrigudinha Silva;
Froscolo de Almeida;
Cafiaspirina Cruz;
Confessoura Dias;
Deusarina Vênus;
Disney Chaplin de Souza;
Esparadrapo de Sá;
Estácio Ponta Fina Amolador;
Fordência da Silva;
Fridundino Eulâmpio;
Graciosa Rodela;
Gravitolina Pereira Horinando Ramos;
Inocêncio Coitadinhom;
Naída Navinda Navolta Pedroso;
Novelo Fedelo;
Ocricócrides de Aleluia;
(Cá, cá, cá, cá...)
*VIRGEM AOS 97 ANOS - Nascida em 1923, uma britânica revelou não ter quaisquer remorsos pelo fato de ser virgem aos 97 anos. Para ela, a vida sem sexo é o segredo da longevidade. A quase centenária virgem alega que raramente tinha tempo para manter um relacionamento e que até já recusou várias propostas de casamento.
*MULTA INSÓLITA – Um jovem norte-americano, fã de hip-hop, foi levado a tribunal por ouvir música demasiado alto no seu automóvel, sendo condenado por uma juíza a pagar uma multa inacreditável: teve que levar 20 horas ouvindo Beethoven. (Cá, cá, cá, cá)