• CASA LOTADA MARCA 1ª SOLENIDADE EM HOMENAGEM AO DIA DO ADVOGADO DE INICIATIVA DO VEREADOR LULINHA

CASA LOTADA MARCA 1ª SOLENIDADE EM HOMENAGEM AO DIA DO ADVOGADO DE INICIATIVA DO VEREADOR LULINHA

13 de agosto de 2019 \\ Geral

O vereador Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM), sempre sensível em homenagear aos profissionais do município, teve a iniciativa de promover a 1ª solenidade em homenagem ao Dia do Advogado, na noite desta segunda-feira (12), na Câmara Municipal de Feira de Santana. A cerimônia contou com a presença de personalidades do poder Judiciário e autoridades representativas dos advogados.

Com o plenário e galeria lotados por profissionais do Direito, o vereador Lulinha fez sua saudação destacando seu comprometimento em homenagear e ressaltar a importância desses profissionais para a defesa dos direitos dos cidadãos. “Eu não poderia deixar de enfatizar o quão honrado me sinto em homenagear o profissional do Direito, o advogado, pelo seu dia. Tenho plena convicção de que todos os homenageados desta noite são dignos da honraria em evidência, uma vez que exercem e sempre exerceram suas atividades buscando o estabelecimento da justiça a toda a sociedade”.

O evento foi marcado por muitas homenagens, inclusive cada vereador indicou um profissional para ser homenageado, o vereador Lulinha indicou a Dra. Andrea Marcia Jesus Sarmento, sua sobrinha, além das autoridades que compuseram a mesa foram agraciadas com placa de agradecimento como o procurador geral do município e representante do prefeito Colbert Martins, Cleudson Santos Almeida, o advogado e presidente da OAB subseção Feira de Santana, Marcus Carvalhau, o advogado Antônio Graça Leal, conhecido como Guga Leal, procurador Geral da Câmara Municipal e dos palestrantes o ex-vereador e advogado Celso Pereira e o advogado Ícaro Ivvin, superintendente Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor do município.  


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE