"APÓS ASSEMBLEIA COMUNIDADE DECIDE IMPLANTAÇÃO DO CRAS NA CONCEIÇÃO" AFIRMA LULINHA PARABENIZANDO O PREFEITO COLBERT MARTINS

19 de agosto de 2019 \\ Geral

Durante discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal, o vereador Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM), defensor dos feirenses e sempre presente nas lutas pelos interesses da população, anunciou a implantação do CRAS, onde a princípio seria um Centro Comunitário, no bairro Conceição. A decisão foi aprovada pelo prefeito Colbert Martins, após assembleia realizada com a comunidade, representantes de associações, lideranças, o chefe de gabinete da secretaria de Desenvolvimento Social e demais. "Mais de 90% das pessoas que estavam presentes pediu pelo CRAS”, informou Lulinha. 

Segundo o vereador Lulinha, o CRAS funcionava no alto do Santo Antônio, em uma casa alugada e no local onde o acesso era difícil, afirmando que a nova instalação será em prédio próprio, com um bom acesso e irá assistir às comunidades dos bairros Conceição, Santo Antônio dos Prazeres, distrito de Jaíba, Conder, Lagoa do Subaé e demais.

E continuou. “As comunidades entenderam que é melhor o prédio ser utilizado para funcionar um CRAS, que levará benefícios para todos e a Prefeitura sairá do aluguel. Parabéns ao prefeito Colbert Martins e o secretário de Desenvolvimento Social Pablo Roberto pela decisão acertada, pois é uma região que vem crescendo e necessita de desenvolvimento, inclusive em reunião a presidente da Associação do Santo Antônio foi favorável à mudança, líderes foram favoráveis Conceição", disse Lulinha esclarecendo que a feirinha não será prejudicada, pelo contrário será beneficiada.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE