• FEIRA DE SANTANA: Centro Comercial Popular convida ambulantes cadastrados para sorteio de boxes

FEIRA DE SANTANA: Centro Comercial Popular convida ambulantes cadastrados para sorteio de boxes

25 de agosto de 2019 \\ Geral

Representantes da concessionária Feira Popular, que administra o Centro Comercial Popular, em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana, estão convidando os vendedores ambulantes cadastrados para a realização do sorteio, onde serão definidas a localização dos seus boxes. O sorteio será no próprio empreendimento, à rua Olímpio Vital, s/n, centro, ao lado da passarela que liga o equipamento à Estação de Transbordo Centro.

O convite para participar dos sorteios foi reforçado, sendo entregue um panfleto com a programação por uma equipe da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), na manhã deste sábado, 24, percorrendo todo o centro da cidade.

O sorteio será realizado a partir desta segunda-feira, 26, até o dia 29, próxima quinta-feira. Os vendedores ambulantes devem ficar atentos ao cronograma estabelecido para os sorteios, que serão realizados por senha, retirada na entrada.

A coordenação do sorteio alerta para a necessidade de todos os ambulantes que forem participar do sorteio estarem munidos de documento original, além de fotocópia do RG, CPF e comprovante de endereço, que serão solicitados na entrada. E somente o cadastrado ou representante por procuração poderá realizar o sorteio.

Nesta próxima segunda-feira, 26, às 11hs, será realizado sorteio para os setores de salão, estética, cosmético, perfumaria, suplemento e produtos naturais. Já às 13hs, o sorteio será para os vendedores ambulantes de acessórios para celular, CD e DVD e assistência técnica (eletrônicos, computadores e celulares). Ainda neste mesmo dia, às 16hs, sorteio dos boxes para gráfica, revistas, fotos e serviços e, às 17hs, para cama, mesa e banho, utilidades domésticas e bordados.

O sorteio segue no dia 27, às 8hs, com o pessoal do setor de confecções. No dia 28, também a partir das 8hs, será a vez dos setores de variedades, produtos químicos, embalagens, arranjos de flores, ursos etc. Ainda no dia 28, às 13h30min., assessórios para vestuários, couro, bolsas e óculos. E às 16h30min, som, eletroeletrônicos e importados.

No dia 29, às 8h, sorteio para o setor de alimentação. E às 13h30min, para profissionais que amolam alicate e tesoura, chaveiro, ferragens/ferramentas, acessórios/peças de bicicleta e material hidráulico. Por fim, às 15h30min, o setor de calçados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE