• Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira em 2020: 'Hora de dar uma acalmada'

Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira em 2020: 'Hora de dar uma acalmada'

25 de agosto de 2019 \\ Geral

Dono dos maiores hits do sertanejo em 2019 e rodando o país com a festa Buteco, Gusttavo Lima vê um futuro diferenciado para ele em 2020. O cantor que se apresentou na Festa do Peão de Barretos (SP), na madrugada deste domingo (25) anunciou uma pausa na carreira para o próximo ano.

Acompanhado da esposa, Andressa Suíta, o embaixador revelou que precisa dar um tempo na agenda de shows para se dedicar a família. Durante o desabafo o artista lembrou da morte da mãe, Sebastiana Maria Lima, em 2015. “Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai – é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter”, começou.

Com uma agenda lotada, cerca de 30 shows por mês, o sertanejo confessou o desejo de diminuir o ritmo para ver os filhos crescendo.

“A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, disse.

Por fim, Gusttavo agradeceu o carinho dos fãs e dedicou o sucesso que vem fazendo a mãe. “Eu tenho certeza que tudo que estou vivendo de quatro anos para cá, minha mãe sentou do lado de Jesus Cristo e pediu ‘honra aquele filho meu que está lá embaixo porque ele passou por coisas inimagináveis. Agradeço a Deus por tudo que me abençoou, por todas as oportunidades. Que vocês sejam muito felizes com a família de vocês”.

Fonte: Bahia.Ba

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE