• Município reconhece esforço de cidadãos e cidadãs com admissão na Ordem do Mérito

Município reconhece esforço de cidadãos e cidadãs com admissão na Ordem do Mérito

19 de setembro de 2019 \\ Geral

Servidores públicos, executivos, empresários, profissionais liberais, foram oficialmente admitidos na Ordem Municipal do Mérito de Feira de Santana. A noite foi de emoção, homenagens e reconhecimentos.

A solenidade, presidida pelo prefeito Colbert Martins Filho, grão-mestre da ordem, aconteceu quarta-feira, 18, à noite, numa casa de eventos. É realizada anualmente, sempre no Dia da Cidade – Feira completou 186 anos de emancipação política.

Neste ano, foram homenageados personalidades das áreas da assistência social, cultura e artes, educação, comunicação, empresarial, jurídica, saúde, esportes e serviços públicos.

O prefeito agradeceu a presença de todos e afirmou que os homenageados contribuem para engrandecer ainda mais o município.

“São cidadãos e cidadãs que empreendem esforços pessoais, na sua área de atuação, para promover o engrandecimento de Feira de Santana e de seu povo. Serem aceitas pela Ordem do Mérito é o nosso agradecimento”.

Os homenageados foram chamados nominalmente pelo chanceler da Ordem, o procurador Geral do Município, Cleudson Almeida. O prefeito leu curtas biografias de todos eles – quem são, o que fazem e o porquê da indicação.

Guarda municipal, o subinspetor Clodoaldo Ribeiro da Silva (foto), admitido como Oficial, disse que o reconhecimento aumenta a sua responsabilidade como servidor público.

“Esta é uma maneira de o município afirmar que a gente está fazendo um trabalho dentro das normas e pedir que continue melhorando. É o que vou continuar fazendo, como fiz neste anos todos como servidor público”.

Atleta, José Ângelo de Jesus, o Josean (foto), admitido como Oficial e que está à frente da instituição Acorda pra Vencer, disse que a homenagem o incentiva a continuar firme no trabalho que realiza. “O reconhecimento nos estimula a continuar”.

Carlos de Souza de Souza Andrade (foto), que preside o Fecomercio, Sesi e Senai, admitido como Comendador, disse estar orgulhoso como a homenagem. “Feira de Santana é uma cidade pujante. É uma honra para todos que são homenageados”.

Também estiveram na mesa os conselheiros da Ordem, os secretários municipais de Comunicação, Valdomiro Silva, de Governo, Paulo Aquino e o de Administração, Sebastião Cunha.

Participaram a Filarmônica 25 de Março, que tocou o Hino Nacional, a cantora Celia Zaiin, que cantou o Hino a Feira, e a banda de jazz Santtini e Trio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE