• Projeto Ajude Um Lar realiza campanha de Natal para arrecadação de alimentos

Projeto Ajude Um Lar realiza campanha de Natal para arrecadação de alimentos

26 de novembro de 2019 \\ Geral

Todo dia é dia de fazer o bem, contribuindo com o próximo e sendo solidário. E com total preocupação de ajudar famílias nordestinas que vivem em situação de extrema pobreza, o projeto Ajude Um Lar, do município de Água Fria vem realizando diversas ações que beneficiam as comunidades carentes em diversos municípios baianos.

E com o início de uma nova campanha de Natal, o projeto Ajude Um Novo Lar está arrecadando alimentos para formação de cestas básicas que serão distribuídas no mês de dezembro para famílias carentes do município de Maracaiá – Bahia, uma localidade extremamente desprovida. 

Os interessados em ajudar a ação, que incentiva a solidariedade e empatia em um mês especial podem entrar em contato através do número (75) 9 9171-4274, ou via direct pelo perfil do Instagram do projeto: @ajude.um.lar. Toda a sociedade é bem-vinda a doar alimentos não perecíveis para a campanha. Os alimentos devem estar em suas embalagens originais, não podem ter sido abertas e dentro da validade. Sua colaboração é muito importante. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE