• Prospera Agropecuária Semiárido será lançado em Feira de Santana logo mais

Prospera Agropecuária Semiárido será lançado em Feira de Santana logo mais

02 de dezembro de 2019 \\ Geral

Vai ser lançado nesta segunda-feira, 2, em Feira de Santana, o “Prospera Agropecuária Semiárido”, projeto gratuito voltado exclusivamente para a região semiárida. Em todo o Brasil, serão mais de 17 mil produtores beneficiados com Assistência Técnica e Gerencial só na primeira etapa do programa – que acontecerá por dois anos. A Bahia terá o maior número de produtores atendidos: mais de oito mil.


Os detalhes do projeto serão divulgados numa coletiva de imprensa que será realizada, às 9h30, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, na avenida João Durval Carneiro, s/n, Estação Nova (Ponto de Referência: Em frente à Feira da Estação Nova, ao lado do Centro de Controle do SAMU).


Vão participar do evento de lançamento o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins; o presidente do Sistema FAEB/SENAR, Humberto Miranda; o superintendente Federal do MAPA na Bahia, Paulo Emílio Torres; o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho; dentre outras autoridades. Você é nosso convidado!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE