• Durante passagem por Salvador, Anitta 'dá em cima' de baiano e o convida para viajar

Durante passagem por Salvador, Anitta 'dá em cima' de baiano e o convida para viajar

30 de dezembro de 2019 \\ Geral

Para além da artista e empresária, a própria Anitta sempre fez questão de propagar a ideia que "ela pega quem quiser, independentemente de cor, sexo e condição social" e durante passagem pelo Festival Virada Salvador, neste domingo (29), a artista deu provas disso.

 

Ao entrar na sala onde aconteceria a coletiva de imprensa, a carioca se encantou com o cantor baiano Maylsson. "Nossa, que bonito. Esses olhos são seus?", indagou. Ao ouvir que sim, ela seguiu encarando-o. Depois, uma jornalista comentou que ele queria viajar com ela e então ouviu como resposta: "Vamos".

Durante conversa com os jornalistas, a artista reforçou que vai desacelerar em 2020. “Trabalhei muito duro nos últimos dez anos para agora por o pé no freio. Ainda vou trabalhar muito em 2020, mas pretendo curtir muito, tirar férias, conhecer pessoas e beijar na boca", confessou.  

 

Já no palco, ela seguiu trocando diversos olhares com o "escolhido". Em entrevista ao Bahia Notícias, Maylsson disse que não esperava essa "intimação". "Acho que foi resenha da parte dela, ela é bem espontânea. Não posso criar esperança não. É só carinho", amenizou.

 

Para quem não sabe, o artista participou do "The Voice Brasil" em 2013 e integrou o time de Claudia Leitte. Além disso, foi campeão do "Máquina da Fama", do SBT, em 2016. BN

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE