• Deputado José Nunes é a favor de destinar a verba partidária para o combate ao Coronavirus

Deputado José Nunes é a favor de destinar a verba partidária para o combate ao Coronavirus

26 de março de 2020 \\ Geral

O deputado federal pela Bahia, José Nunes do PSD, é favorável que se destine a verba partidária para o combate ao Coronavírus no Brasil.

O Congresso Nacional aprovou a destinação de R$ 2,034 bilhões para as eleições municipais do próximo ano. Os recursos sairão do Orçamento da União e servirão para bancar as campanhas dos candidatos a prefeito e vereador em todo o País.

O tamanho do chamado Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC) foi autorizado dentro da votação do Orçamento de 2020 em uma sessão conjunta de deputados e senadores. No plenário, 242 deputados votaram pelo valor de R$ 2 bilhões.

Com a chegada do Coronavírus no Brasil e a pandemia que se instalou no mundo por causa do vírus Covid 19, as opiniões se dividem entre políticos e é unanime na opinião da população que se expressa pelas redes sociais,  sobre a destinação da verba partidária de 2 bilhões para o combate a doença.

Mas, para o deputado federal José Nunes,  que já destinou 100% de suas emendas de bancada para a saúde do Estado da Bahia, a verba destinada ao fundo partidário (2 bi) deveria ser revertida para o combate a pandemia no país.

“Destinei 100% das minhas emendas de bancada para a Secretaria de Saúde do Estado, para somar na luta contra o coronavírus nos municípios baianos. Peço a todos que fiquem em casa. O isolamento social é a principal ação contra o crescimento da pandemia”, defende Zé Nunes.

Fonte :Rota da Informação 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE