• Com funcionários infectados, apenas uma agência do Itaú atenderá ao público hoje (23)

Com funcionários infectados, apenas uma agência do Itaú atenderá ao público hoje (23)

23 de junho de 2020 \\ Geral

Por conta de funcionários infectados pelo coronavírus ou com suspeita, clientes do banco Itaú terão dificuldade em encontrar atendimentos presenciais nas agências. Segundo o Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, nesta terça-feira (23), apenas a agência Personalité (que só atende a um público específico) estará aberta ao público. As demais podem ficar fechadas por até 14 dias, se confirmarem novos casos de covid-19 em seus quadros de funcionários.

“O banco Itaú já tinha fechado totalmente duas agências porque não tinha funcionários suficientes para funcionar (Conselheiro Franco e Maria Quitéria). Há alguns dias reabriu o autoatendimento da Maria Quitéria. Na sexta-feira, funcionários da agência Getúlio Vargas testaram positivo e a agência não abriu, pois toda a equipe está em isolamento e a agência só retorna no final do mês. Acontece que ontem (22) um funcionário da agência Conselheiro Franco, a maior da cidade, e outra agência Presidente Dutra também apresentaram os sintomas e as agências também foram fechadas para desinfecção e, caso o teste dos bancários deem negativo, as agências voltam a funcionar na sexta-feira (26). Caso deem positivo, deverão ficar 14 dias fechadas”, informa o sindicato.

Segundo a entidade, os autoatendimentos hoje (23) funcionarão nas agências Conselheiro Franco e Maria Quitéria.

Na quarta-feira (24), apenas o autoatendimento da agência Maria Quitéria funcionará, conforme informou o Sindicato dos Bancários de Feira de Santana.

O sindicato informa também que os demais bancos funcionam no dia 24. No feriado antecipado de São João em maio apenas a Caixa Econômica funcionou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE